Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Terceira rodada do hexagonal final do Sul-Americano Sub-20

Neste domingo ocorreu a terceira rodada do hexagonal final do Campeonato Sul-Americano Sub-20, disputado em Mendoza, na Argentina.

URUGUAI CONSEGUE SUA SEGUNDA VITÓRIA

O Uruguai venceu o Chile por 1 a 0, conseguindo sua segunda vitória no torneio. O gol charrúa veio de uma boa jogada pela direita, em que Guillermo Varela tocou para Rolán, recebeu novamente, foi à linha de fundo e passou para Gonzalo Bueno - que acabara de entrar no jogo - completar para o fundo da rede.

Veja o gol:



PERU É MELHOR, MAS NÃO CONSEGUE PONTO ALGUM CONTRA A COLÔMBIA

A Colômbia abriu o placar contra o Peru com um gol de pênalti marcado por Juan Quintero, aos 18 minutos do primeiro tempo.

Após isso, o Peru jogou melhor o primeiro tempo inteiro, obrigando o goleiro Bonilla a fazer várias defesas. Na segunda etapa, apesar de não finalizar tanto quanto no primeiro tempo, o Peru ainda mandou bola na trave e marcou muita presença do meio campo pra frente, principalmente com Benavente, Flores, Deza e Reyna (que entrou no segundo tempo), bons jogadores que têm futuro. Mas o Peru não conseguiu empatar e se vê em uma situação complicada para se classificar ao mundial. Já a Colômbia, conseguiu antecipadamente a vaga para o mundial e é favorita para o título sul-americano.

Veja o gol de pênalti:



PARAGUAI VENCE EQUADOR NO FINALZINHO

A seleção paraguaia venceu o Equador com gol aos 43 minutos dos segundo tempo. Villamayor, que havia entrado durante a etapa final, cobrou falta para a área equatoriana, a bola passou por todo mundo sem desviar em ninguém, e enganou o goleiro Piedra. Antes, aos 39 minutos, o Equador já havia tido um jogador expulso, o defensor Fernando León.

Veja o gol paraguaio:



CLASSIFICAÇÃO:

1º Colômbia - 9 pts
2º Paraguai - 7 pts
3º Uruguai - 6 pts
4º Chile - 3 pts
5º Peru - 1 pt
6º Equador - 0 pt

PRÓXIMA RODADA (30/01):

Chile x Colômbia - 18h30
Peru x Equador - 20h45
Paraguai x Uruguai - 23h