CHILE CONSEGUE UMA GOLEADA CONTRA O EQUADOR
A seleção chilena goleou o Equador pelo placar de 4 a 1, no primeiro jogo da rodada tripla no estádio Malvinas Argentinas.
Os gols do Chile foram marcados por Nicolás Castillo (18'), Diego Rubio (28' de pênalti), Claudio Baeza (30' 2º tempo) e Felipe Mora (38' 2º tempo), enquanto Esterilla (23' 2º tempo) marcou o gol equatoriano.
Veja os gols:
PARAGUAI E PERU EMPATAM EM 1 A 1
O Peru saiu na frente do marcador, com Miguel Araújo, aos 28 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, aos 37 minutos, Junior Alonso empatou para o Paraguai.
Este foi o primeiro ponto da seleção peruana no hexagonal final.
Confira os gols:
URUGUAI PERDE A INVENCIBILIDADE PARA A COLÔMBIA
A Colômbia venceu o Uruguai por 1 a 0, gol do atacante Córdoba aos 39 minutos do primeiro tempo.
Com esse resultado, o Uruguai perdeu sua invencibilidade no torneio e a Colômbia agora é a líder da tabela final, com 6 pontos ganhos, obtendo sua segunda vitória no hexagonal final.
Veja o gol da Colômbia:
CLASSIFICAÇÃO
1º Colômbia - 6 pts
2º Paraguai - 4 pts
3º Chile - 3 pts
4º Uruguai - 3 pts
5º Peru - 1 pt
6º Equador - 0 pt
PRÓXIMA RODADA (27/01)
Chile x Uruguai - 18h30
Peru x Colômbia - 20h45
Paraguai x Equador - 23h
POLÊMICA EXTRA-CAMPO
Envolvido em escândalo de falsificação de documentos, o camisa 16 da seleção do Peru, Max Barrios, não disputará mais o torneio.
Em um jogo da primeira fase, entre Peru e Equador, um deputado equatoriano estava no estádio e reconheceu Max Barrios. O camisa 10 da seleção do Equador, Uchuari, também o reconheceu, e ambos denunciaram que Max era equatoriano e jogara na LDU Loja em 2010 como profissional.
Segundo o deputado, que enviou uma carta à Conmebol, Max Barrios chama-se, na verdade, Juan Carlos Espinosa Mercado, tem 25 anos e nasceu no Equador. Segundo os documentos mandados à Conmebol pela Federação Peruana, Barrios tem 17 anos.
Sua mãe é equatoriana e seu pai é peruano.
A Federação Peruana anunciou que o jogador voltará a Lima para ser investigado e resolver esse problema.
Nenhum comentário:
Postar um comentário